quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você Faz O Que Para Ser Feliz

Você faz o que para ser feliz,
Acho que leva os parentes para jantar,
Eles gostam e você diz,
É certo que vamos voltar.

Você faz o que para ser feliz,
Acho que vai sair com seu amor,
Paga a conta empina o nariz,
Sem se importar com o valor.

Você faz o que para ser feliz,
Acho que compra rifa de alguém,
Dá o pão que não quis,
Ajuda um amigo também.

Você faz o que para ser feliz,
Acho que faz leitura da poesia,
A cultura pede bis,
Cultiva e faz alegria.

Você faz o que para ser feliz,
Acho que faz tudo com atenção,
Quando erra diz eu fiz,
Não anda na contra mão.

A vida é pra viver,
Não somos eternos porem aprendiz,
Eu gostaria mais de saber,
Você faz o que para ser feliz.

Poesia em 02 de Dezembro de 2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário