terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando o Meu Amor Foi Embora

Quando o meu amor foi embora,
O meu corpo estremeceu,
Tudo mudou na hora,
E a saudade doeu.

O sol não via no horizonte,
A lua no céu não brilhava,
Os rios não passavam nas pontes,
Os pássaros não assobiavam.

A minha alegria ficou triste,
O amor que existia era puro,
Se algo ainda existe,
Passou a ser inseguro.

O amor vive em sequência,
A distância gera insatisfação,
Quem não consegue ter paciência,
Não se encontra na paixão.

Geralmente não faço guerra,
Mas quem é que gosta da dor,
Eu sou de cultivar a terra,
Sentir o cheiro da flor.

Quase saí dessa esfera,
Andei por esse mundo a fora,
Decerto eu virei fera,
Quando o meu amor foi embora.

Poesia em 14.02.2011 de José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário