quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mãe Eu Guardo Você No Coração

Mãe,eu guardo você no coração,
No maior grau do amor,
Você é a minha emoção,
O que mais tenho de valor.

O meu sentido da vida,
A minha chance de ser,
A minha volta e partida,
O ventre que eu pude ter.

O meu abrigo preferido,
A mão estendida para mim,
O meu afago mais querido,
A palavra que eu quero ouvir.

Você mãe é divina,
O seu amor é de graça,
Jamais se acha na esquina,
Mas seu cartaz\ está na praça.

Felicidade é o seu Lema,
Fraternidade você traz,
Dedico pra você esse poema,
Sei que merece muito mais.

No segundo domingo de maio,
A sua festa é paixão,
E de perto eu não saio,
Mãe,eu guardo você no coração.

Poesia em homenagem ao dia das mães em o8.05.2011
Criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário