terça-feira, 24 de abril de 2012

A Mãe do Ano é Você



A mãe do ano é você,
Meu orgulho maior da vida,
Como eu iria viver,
Sem você minha mãe querida.

Cerca-me com todo cuidado,
É comida roupa e banho,
Não deixa nado de lado,
O seu trabalho é tamanho.

O meu futuro você espera,
A sua preocupação é demais,
O sonho pula a janela,
Corre na frente e atrás.

Não tem hora perdida,
Vai a luta com prazer,
Guerreira e destemida,
O seu amor é pra valer.

É um dádiva de Deus,
E temos que agradecer,
Que a mãe na natureza nasceu,
Para ensinar a viver.

Por isso eu acredito,
Que todo mundo merece ter,
Esse amor tão bonito,
A mãe do ano é você.

Poesia em homenagem ao dia das mães para 13.05.2012.
Criada por José Gomes dos Santos.
"Para quem é mãe sempre uma boa homenagem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário