quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu Quero Mais é Namorar

Eu quero mais é namorar,
Sentir o sabor do beijo,
Simplesmente lhe amar,
Trás afago ao meu desejo.

Quando estou com você,
Perco-me nos braços seus,
Um encontro do prazer,
Vive o seu corpo e o meu.

Longe é muita saudade,
Eu gosto do seu calor,
A  minha maior felicidade,
É contar com o seu amor.

Doze de junho é chegado,
Vamos logo aproveitar,
Ficar mais aconchegado,
E sair para passear.

É dia dos namorados,
Carícia é para trocar,
E fazer aquele agrado,
Um presentinho ofertar.

Desfilar aquele sorriso,
O melhor jeitinho de cortejar,
Eu faço o que for preciso,
Eu quero é mais namorar.

Poesia para 12.06.2012
Em homenagem ao Dia Dos Namorados
Criada por José Gomes Dos Santos

Criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário