quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu Quero um Amor na Brincadeira




Eu quero um amor na brincadeira,
Aquele igual ao seu,
Já levei muita rasteira,
Eu vivo na glória de Deus.

No meu paraíso encantado,
Na paz e felicidade,
Um reino tão cobiçado,
Onde só existe amizade.

Gostaria mesmo de ganhar esse prêmio,
Viver um melhor presente,
E nesse novo milênio,
Olhar a vida de frente.

Não é para esquecer o meu passado,
E sim melhorar o futuro,
Ao meu redor e lado a lado,
Ser o seu novo porto seguro.

Será que eu tenho esse tempo !
Deus irá permitir ?
Eu posso contar estrelas no firmamento,
E declamar poesia para ti.

Até ao cair do luar,
E banharmos na cachoeira,
Será bom demais ganhar,
Uma amor na brincadeira.

Poesia em 05.10.2012 .
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário