sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quem não Gosta do Amigo André



Quem não gosta do amigo André?
Eu tenho uma fraternal paixão,
E vou mostrar como é,
Essa fraternidade no meu coração.

Esse amigo também é meu,
E vou dizer agora,
É uma riqueza de Deus,
Amigo para qualquer hora.

Em dezesseis de Setembro nasceu,
E do seus pais é o xodó,
Realmente Deus lhe escolheu,
Para fazer o que for de melhor.

André não se acha melhor que ninguém,
Ele simplesmente é o cara,
Vai fundo muito além,
Com a Jaqueline ele azara.

Ele recebe da avó muito carinho,
E da Carolzinha sua irmã
Seus amigos não lhe deixa sozinho,
É o nosso talismã.

O seu jeito é popular,
Anda de carro e à pé,
Eu continuo a perguntar,
Quem não gosta do amigo André?

Poesia em 16 de Fevereiro de 2013
Criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário