quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu Querido Dema


Hoje eu acordei com saudade de você,
E fui olhar no calendário,
Um sorriso no meu rosto pude vê,
Lembrei que é o seu aniversário.

Lembrança da gente acontece,
Na manhã do nosso amanhecer,
A nossa amizade sempre merece,
Um amor fraterno pra viver.

Mesmo longe eu acredito,
Que o seu coração bate por mim,
Isso é o que acho mais bonito,
Uma grande amizade sem fim.

Comemore beba por aí,
Felicidade desejo sim,
Eu comemoro por aqui,
E vou beber até dormir.

Faça seu brinde com a Eliane,
Essa minha querida sobrinha,
Ela é a sua madame,
O seu amor noite e dia

O bolo aqui é da padaria,
Isso não terá nenhum problema,
Hoje o dia é de alegria,
É o seu aniversário querido Dema.

Poesia homenageando meu sobrinho adotivo
Ademir(Meu querido Dema)em07.03.2013
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário