sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vivo Sorrindo pro Mundo

Vivo sorrindo pro mundo,
Sem amostrar os dentes,
Não sou nenhum vagabundo,
Sigo a vida em frente.

Estou aqui e ali,
Na influência do meu destino,
Tento me corrigir,
Tenho acerto e desatino.

Ouço sorriso Maroto,
Roberto Carlos na sua canção,
No meu tempo de garoto,
A Jovem Guarda era pura emoção.

O Samba sempre será a Raiz,
A musica mais popular,
E quem não fica feliz,
No belo churrasco pagodear.

Deixo de lado a tristeza,
E quem não gosta de mim,
O perdão é um riqueza,
Jesus ensinou assim.

Se eu não mereço o que é seu,
O meu por amor dou tudo,
Por acreditar em Deus,
Vivo sorrindo pro mundo.

Poesia em 10.05.2013
De: José Gomes dos Santos

Um comentário:

  1. Não precisamos viver de mau com a vida,
    essa vida é passageira,em quantos estamos vivos,
    vamos sorrir para o mundo.

    ResponderExcluir