sábado, 1 de junho de 2013

Socorro!O Meu Amor Está Morrendo


Socorro!o meu amor está morrendo,
Quem pode me ajudar,
É de carência que está sofrendo,
O CTI não quer deixar.

Deus mandou assim um recado,
Pense onde quer ficar,
Você já aprontou um bocado,
Não é fácil lhe aturar.

Deus está na minha cola,
Estou com uma dívida no ar,
Queria assim uma bola,
Um amor bem salutar.

Pode resolver o meu problema,
E o meu amor socorrer,
Sair do CTI sem dilema,
E mais uma vez renascer.

Um amor puro e amigo,
Fraternal e verdadeiro,
Por favor tire-me desse perigo,
Não será o último nem o primeiro.

Eu preciso de mais emoção,
Poesia para você vivo escrevendo,
Desperte o meu coração,
Socorro!o meu amor está morrendo.

Poesia em 01.06.2013
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário