segunda-feira, 30 de junho de 2014

Doce Paixão



Vivia uma doce paixão,
Um amor que não podia acabar,
Aconchegado na sedução,
Encantos que pairavam no ar.

Tinha um sorriso escancarado na boca,
Até a minha alma saía do corpo,
As noites eram tão loucas,
Que o meu sexo ficava no topo.

Inveja ciúmes e parentes,
Atrapalharam e fizeram morrer,
As brigas chegavam tão quente,
A minha razão comecei a perder.

Os encantos assim foi perdido,
Não cabiam mais emoções,
Carinhos foram contidos,
Sofridos nos corações.

A dor misturou-se na ternura,
Eu machucado fiquei,
Tentei varias vezes a procura,
Confesso só eu que chorei.

Lembranças ficou do passado,
Não tenho nenhuma ilusão,
Se eu tivesse esse amor ao meu lado,
Vivia outra doce paixão.

Poesia em 30.06.2014,
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário