segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu Quero Conhecer o seu Amor


Eu quero conhecer o seu amor,
Para acabar com a minha solidão,
Poder lhe acolher com o meu calor,
E entrar no seu coração.
Quero viver a sua fantasia,
E badalar a sua emoção,
Declamar para você poesia,
Conseguir a sua paixão.
Pedir asas ao vento,
E tirar você desse chão,
Quando chegar ao firmamento,
Outro planeta ser a nossa estação.
Nada eu vou exigir,
Você também não vai comandar,
E o que precisar de mim,
Tudo você vai ganhar.
Preste bastante atenção,
Olhe o seu horizonte,
A felicidade não chega em vão,
O seu futuro pode ser radiante,
Quem não gosta de mordomia,
Todos querem espantar a dor,
E por gostar da poesia,
Eu quero conhecer o seu amor
Poesia em 19,01.2015.
Criada por José Gomes dos Santos.
Sem amor não há poesia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário