sábado, 12 de junho de 2021

Eu Sou a Luz de Um Poeta Eu sou a luz, Eu sou o amor, Não sou Jesus, Sou um poeta E por onde eu for, Carrego aqui a minha cruz. Tudo que eu gosto de fazer, Posso falar em poesia, E quando escrevo pra você, Eu Falo o que você queria. E se você diz que me ama, Eu digo sim com mais prazer, Você me ouve e não reclama, Eu não me canso de dizer. Eu sou a luz, Eu sou o amor, Não sou Jesus, Sou um poeta E por onde eu for, Carrego aqui a minha cruz. Venha comigo e no futuro, Eu estarei no seu altar, O meu lugar não é no escuro, Tenho Jesus pra iluminar, A minha vida de poeta, Foi um dom que Deus me deu, Disse que a minha meta, Foi escrever pros filhos seus. O que eu tenho não é meu, O que tu tens também não é, Vamos agradecer à Deus, Enquanto a vida está de pé. Eu sou a Luz, Eu sou o amor, Não sou Jesus, Sou um poeta E por onde eu for, Carrego aqui a minha cruz. Poesia em 12.06.2021 Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário