quinta-feira, 4 de março de 2010

Lana é Poesia

Lana é Poesia,
Um poema e canção,
É cheia de alegria,
Ganhou o meu coração.

Romanticamente um esplendor,
É grande a sua emoção,
Há!Como eu queria o seu amor,
Viver na sua paixão.

Hoje não sou merecedor,
É uma menina pro futuro,
Eu já fui namorador,
E a sua amizade é o que procuro,

O seu jeito angelical,
Faz de você uma doçura,
O corpo até escultural,
Aquele que todo homem procura,

Quem vê o doce quer o queijo,
Quer empada com azeitona,
Se você quer ganhar um beijo,
Procure !ache a dona,

Ela tem lábios de mel,
O beijo cheio de fantasias,
Você vai voar para o céu,
Lana é poesia.

Poesia em 04.03.2010 Criada por José Gomes dos Santos
Em homenagem a amiga Lana(Amiga de minha filha Marcela)
Lana é Lanet amiga na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário