quinta-feira, 11 de março de 2010

Revelação

Não queria lhe dizer,
O quanto amo você,
Tentei calar não consegui,
Anos eu já sofri já sofri.

A verdade as vezes doe,
Pois doeu meu coração,
Ao saber do meu amor,
E também dessa paixão.

Foi difícil lhe dizer,
Como eu amo você,
Compreenda o que fiz,
Eu só quero ser feliz.

Hoje peço seu perdão,
Pelo meu atrevimento,
Não é meu seu coração,
Nem o meu nesse momento.

Quero que me entenda,
Não queria lhe amar,
O meu pobre coração,
Teima em me contrariar.

Sou o seu amor errante,
Por você sofro bastante,
Mesmo que nesse instante,
Não me queira como antes.

Por favor guarde consigo,
Esse segredo que agora é vosso,
Não comente nem com amigos,
Meu amor que agora é nosso.

Se amar você foi um pecado,
E você não pensa em mim,
Vou viver penalizado,
Sem o seu amor sentir.

Se caso lhe magoei,
Por favor,vem de mansinho,
Eu a amo e não pensei,
Em perder o seu carinho.

Poesia em 18.08.1985 Criada por
José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário