terça-feira, 25 de maio de 2010

Falência de Amor

Se por acaso me encontrar,
Não passe por cima de mim,
Dê pelo menos um olá,
E sai sem discutir.

Sei que podes me cobrar,
Meu amor não lhe paguei,
Como que podia pagar,
Se na falência fiquei.

Eu já tive amor demais,
E jurei dá pra você,
Ele estava em cartaz,
Mas gastei sem perceber.

Eu passei a minha vida,
A sonhar com grande amor,
Encontrei dei a partida,
E pouco ele durou.

O amor ficou perdido,
Bem no meu interior,
Foi preso virou bandido,
O meu ego o condenou.

Como posso devolver,
Um amor já condenado,
Que foi preso por fazer,
Você sofrer no passado.

Não repare siga avante,
Não ligue pra minha dor,
A prisão foi o flagrante.
Da falência de amor.

Poesia em 18.03.2002
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário