quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brunna Você é Mil


Brunna você é MIL,
A sua mensagem foi a campeã,
O meu coração se partiu,
És a minha grande fã.

A nova flor do meu jardim,
Você vai deixar ele mais florido,
Serei então o seu jasmim,
E perfumar o ar contigo.

Tens um carinho dedicado,
Um amor amigo que mais espero,
Sinto-me um felizardo,
Por esse seu jeito sincero.

Sua verdade é um abrigo,
Tens a paz que me acalma,
Serei sempre um bom amigo,
O seu gêmeo da alma.

Eu fiz no orkut uma promessa,
Para uma poesia fazer,
Receba e faça festa,
Deve ser um sonho receber.

Siga a sua vaidade,
Mostrando sempre o seu perfil,
Agradeço com felicidade,
Brunna você é MIL.

Poesia em 11.11.2010 Por agradecimento a mensagem mil no meu orkut.
Minha sobrinha Brunna Gato foi a campeã.
Criada por José Gomes dos Santos
Feliz aniversário também Brunna, em 08.11.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário