sábado, 6 de novembro de 2010

Eu Quero Entrar Na Sua Vida

Eu quero entrar na sua vida,
Ser um melhor amanhecer,
Não ser uma despedida,
Ser a fortaleza em seu viver.

Eu quero sim ser a partida,
Para uma nova direção,
O motivo de uma saída,
Ser uma boa solução.

Eu quero ser um ponto seguro,
Nas horas de sua dor,
A luz no caminho escuro,
A proteção por onde for.

Poderia ser o seu espelho,
Naquela hora mais reservada,
Onde seus olhos e cabelos,
Se encontram na madrugada.

Eu poderia estar contigo,
No sol,na chuva em qualquer momento,
Oferecer o meu abrigo,
Mostrar melhor meu sentimento.

Eu poderia desistir,
Mas essa batalha não está perdida,
Será que eu vou conseguir ?
Eu quero entrar na sua vida.

Poesia em 30.10.2010 Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário