sábado, 26 de maio de 2012

Eu Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim





Eu só vou gostar de quem gosta de mim,
Chega de murro em ponta de faca,
Sempre ofertei flores de meu jardim,
Agora qualquer um não entra na minha barraca.



Eu que sou frágil para o amor,
Conheço muito bem o que é sofrer,
Estou cansado da dor,
E apanhar para viver.



Muitos fazem promessas,
Mas não sabem dar valor,
Não vou ouvir mais conversas,
Chega de luxúria e esplendor.



Não tenho jeito de travesso,
Porem não sou o bobo da corte,
Eu também me aborreço,
Sei dá os meus açoites.



Tudo que eu quero é viver,
Sem incomodar a ninguém,
Gosto do meu lazer,
De rir e dengo também.



Na vida dei muito tropeço,
Não quero viver assim,
Estou diante de um novo começo,
Eu só vou gostar de quem gosta de mim.



Poesia em 06.08.2010
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário