sábado, 13 de abril de 2013

Eu Quero lhe Chamar de Meu Amor


Eu quero lhe chamar de meu amor,
Não gostaria de perder essa chance,
Você é uma pessoa de valor,
Vamos resolver isso num lance.

A vida ultrapassa barreira,
Não vamos deixar nos ultrapassar,
Sacode e levanta a poeira,
Venha do meu lado ficar.

Não pense nos anos futuros,
No presente tudo pode mudar,
Hoje eu estou mais maduro,
E melhor eu posso amar.

Não perca o seu jeito de ser,
A vaidade é da mulher,
Eu quero ter o prazer,
De querer e fazer o que quer.

A felicidade bate em sua porta,
Uma duas ou três,
Caso você não se importa,
Eu sempre fui seu freguês.

A sua figurinha carimbada,
Um jasmim no seu jardim de flor,
Se você quer ser minha amada,
Eu quero lhe chamar de meu amor.

Poesia em 09.04.2013.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário