sábado, 13 de abril de 2013

Vamos Para a Casa de Deus


Vamos Para a Casa de Deus

Vamos para casa de Deus,
Quem quiser venha comigo,
Levo algo que é meu,
Minha fé e meus amigos.

Cantaremos para Jesus,
E nossas mãos levantar,
No brilho de sua luz,
para ele vamos louvar.

Se a fé remove a montanha,
Para que então escalar,
Não precisamos de arte-manha,
No alto nossa fé está.

E do topo dessa montanha,
Avistaremos o paraíso,
Uma luz assim tamanha,
Iluminará o nosso juízo.

Com todo amor vamos ensinar,
O que Jesus nos ensinou,
Ele veio para nos salvar,
E nosso Deus pai abençoou.

Aqui é terra chão,
Um lugar que não é seu,
Então ore meus irmãos,
Vamos para casa de Deus.

Poema em louvor a Jesus,
Em 08.04.2013.Criada por
José Gomes Dos Santos.
Postar um comentário
Quando fiz essa poesia,
Pensei na minha sobrinha Patricia,
E na Gloria do Senhor,para dar fé,
a todas as pessoas,que seguem comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário