quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dei-me Asilo no Final do Ano



Dei-me asilo no final do ano,
Quero beber e comer de graça,
Não pense que isso é engano,
Falo assim por causa da cachaça.

Estou longe por que não tenho dinheiro,
Não pense que é pirraça,
Eu sou do mês de fevereiro,
No Carnaval eu gasto tudo na praça.

É que de janeiro a janeiro,
A minha vida é só poesia,
Não é pra ganhar dinheiro,
Eu faço por terapia.

É brincadeira tudo que digo,
Eu tenho um bom coração,
Sou fiel com meus amigos,
Só que dinheiro não tenho não.

Meus parentes e sobrinho,
Vivo no maior prazer,
Quando precisar desse tio,
Peça que eu vou socorrer.

Falo sempre o que quero,
De vez em quando eu me dano,
Mais estou falando sério,
Dei-me asilo no final do Ano.

Poesia em 10.07.2013.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário