quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Pai de Todo o Meu Dia



O pai de todo o meu dia,
Realmente é o senhor,
A minha maior alegria,
O meu verdadeiro amor.

A luz do meu universo,
O brilho da noite e manhã,
O caminho do meu sucesso,
Minha sorte o meu talismã.

Eu sigo o senhor meu pai,
E digo com todo o prazer,
Que é a minha paz,
O orgulho do meu viver,

E sempre por onde vou,
Levo o meu amor por ti,
Hoje na sua casa estou,
A palavra do senhor está aqui.

O senhor na terra é o homem,
Que Deus fez com paixão,
E colocou o seu nome,
Gravado no meu coração.

Será sempre a diferença,
A minha melhor terapia,
O dono da paciência,
O pai de todo o meu dia.

Poesia para o dia 11 de agosto de 2013,
Homenageando o dia dos pais.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário