terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rainha Elizabete

Enquanto o sol girar no espaço,
E eu estiver por aqui,
Você terá o meu braço,
Até chegar o meu fim.

É grande a minha felicidade,
Em ser apenas seu amigo,
Eu quero ter a sua amizade,
Para conviver contigo.

Poder entrar na sua casa,
Passar até vários dias,
Sem abanar minhas asas,
E respeitar a sua harmonia.

Desejo a sua felicidade,
Paz e saúde no dia a dia,
Buscando a sua prosperidade,
E um amor de mais valia.

O seu futuro é de Deus,
Viva bem o seu presente,
No passado me conheceu,
Foi o destino da gente.

Hoje segue o seu caminho,
E nada a ninguém promete,
Só que todos querem o carinho,
Da RAINHA ELIZABETE.

Poesia para o dia 09.12.2013
Aniversário de Elizabete Luciano dos Santos.
Criada por José Gomes Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário