segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Você Não sai da Minha Cabeça

Você não sai da minha cabeça,
O meu dia todo é você,
O meu medo é que me esqueça,
E de mim não queira mais saber.

Foi gostoso e bonito lhe falar,
Coisas que você entendeu,
Eu digo que a vida é para amar,
E seguir o caminho de Deus.

Não corra nem para também,
O mundo é todo seu,
A vida  vai mais além,
E só quem para é Deus.

O amor tem um paladar,
O gosto cada um tem o seu,
Talvez você possa amar,
Aquele gosto que é meu.

Sonhar é o direito da gente,
É importante também entender,
Que no futuro ou presente,
Pode ser melhor pra viver.

Cabe em nós emoção,
Eu peço que reconheça,
Isso é coisa do coração,
Você não sai da minha cabeça.

Poesia em 10.02.2014
Criada por José Gomes dos Santos
Uma homenagem do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário