segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Meu Grito de Alerta

Eu Quero Ouvir a tua voz,
E teu olhar ver brilhar,
Se tem um abismo entre nós
Não podemos nele ficar.

Levante a tua cabeça,
Nessa vida só estamos de passagem,
Por favor reconheça,
Chega de carta e mensagem.

Eu quero acariciar o teu rosto,
No meu peito te apertar,
Não te fazer mais desgosto,
E frases bonita te falar.

Eu quero no teu sonho entrar,
Contar estrelas contigo,
E nas profundezas do mar,
Eu te livrar do perigo.

Banhar-te ao sol e luar,
No universo procurar um abrigo,
Eu quero desse sonho acordar,
E mostrar que ainda sou teu amigo.

Eu vejo essa hora chegar,
Estou feliz por essa descoberta,
Eu quero então declarar,
Esse meu grito de alerta.

Poesia em 21.03.2008 Criada por José Gomes Dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário