terça-feira, 11 de março de 2014

Meu presente é Um Sorriso

Meu presente é um sorriso,
Bem juntinho lado a lado,
Meu destino é um aviso,
Que não serei tão condenado.

Eu luto pra no futuro,
Ter vocês perto de mim,
A sentença lhes asseguro,
Não está tão longe assim.

Hoje é dia dos pais,
Um dia de mais juízo,
Se uma filha me dá paz,
Quatro me dará um paraíso.

O passado que eu tenho,
Dá o direito de querer,
Aos amores que eu venho,
Lutando para merecer.

Uma vida de felicidade,
Unida para vencer,
Os traumas e vaidade,
Que o destino faz viver.

O que digo pro destino,
Eu não quero mais prejuízo,
Vou apelar pro divino,
Meu presente é um sorriso.

Poesia para 14.08.19994
Homenageando o dia dos Pais
De José Gomes dos Santos
Para Taísi,Marcela,Milene e Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário