sexta-feira, 11 de julho de 2014

Você é Meu Amor Minha Vida

Você é meu amor minha vida
O Sonho que eu quis viver,
O meu ponto de partida,
O meu maior prazer.
Encontros de sentimentos,
O brilho da minha luz,
A certeza de bons momentos,
Caminhos que me conduz.
A paixão que seduz meu ninho,
Que leva da minha boca o mel,
Emoções que só traz carinho,
Atira o meu corpo ao céu.
O meu conforto a fortaleza,
A realidade do meu dia,
Meu rio sem correnteza,
A minha noite que não tardia.
O que queres mais que eu diga,
Que és o chão que mansinho eu pisei,
Até melodias antigas,
Um dia eu já cantei.
Tudo entre nós é sincero,
Sei jamais terá despedida,
Um beijo sempre eu espero,
Você é meu amor minha vida.
Poesia em 11.07.2014
Criada por José Gomes dos Santos.
Para quem ama não há despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário