terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pai o Senhor é Meu Guerreiro


Pai o senhor é meu guerreiro,
Realmente eu tive sorte,
O senhor foi o primeiro,
Que me deu um braço forte.

A fortaleza de suas mãos,
Nesse seu gentil comando,
Nessa sua boa educação,
E nosso Deus abençoando.

A sua vida passageira,
Tão bonita e iluminada,
Nas batalhas pioneiras,
Que teve em sua jornada.

E com motivo de alegria,
Vamos hoje festejar,
Dez de agosto é o seu dia,
A felicidade está no ar.

Fica viva a emoção,
Bate mais forte o amor,
Explode o meu coração,
Essa paixão pelo senhor.

Vida longa para o Rei,
É um ditado verdadeiro,
Eu digo mais uma vez,
Pai o senhor é meu guerreiro

Poesia em homenagem ao dia dos Pais
Para o dia 10 de Agosto de 2014.
Vida longo para o nosso Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário