sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Quem Não Quer Viver de Amor

Quem Não Quer Viver de Amor
Quem não quer viver de amor,
Faça para Deus uma oração,
Implore do jeito que for,
E suma logo desse chão.
Quem não quer viver de amor,
Por favor procure-me não,
Vai sentir a sua dor,
Junto com o boi lá do sertão.
Quem não quer viver de amor,
Tem um rio no Pantanal,
Onde Jacaré é sedutor,
E Piranha come animal.
Eu dou carinho ao meu cachorro,
No meu jardim eu planto flor,
Com certeza eu não socorro,
Quem não quer viver de amor.
Amigo é pra se guardar,
Inimigo não meu senhor,
Eu jamais vou aturar,
Quem não quer viver de amor.
Bote a boca no trombone,
Chame o Padre e Pastor,
Exorcista diga o nome
Quem não quer viver de amor.
Poesia em 15.10.2014.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário