quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Você é o Encanto Que Eu Quero

                                               
Você é o encanto que eu quero,                 Eu vejo em você o meu futuro,
Busco até estrela no ar,                              No seu presente eu vivo,
E para ser bem sincero,                              Você é a minha luz no escuro,
Vou até a profundeza do mar.                     Na sua energia eu me ativo.

Eu quero ser o seu desejo,                          Eu aqui na poesia,
Fazer você emocionar,                                Querendo lhe homenagear,
E na hora do nosso beijo,                            Cheio de amor e na alegria,
Em nada mais a gente pensar.                       Mostrando o meu jeito de amar.

Você é assim linda demais,                            Eu gosto de olhar o seu retrato,
Uma Rainha no seu castelo,                           O momento que eu mais venero,
Você é o sabor da paz,                                  A sua beleza é um fato,
Meu horizonte mais belo.                                Você é o encanto que eu quero.

                        Poesia em 18.11.2014 criada por José Gomes dos Santos
                                         Homenagem de Rodrigo para Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário