terça-feira, 25 de novembro de 2014

Você é a Filha Marcela


Você é a filha Marcela,
No jardim a minha flor,
Branca vermelha amarela,
Em varias cores o meu amor.
Você é a minha alegria,
O meu mundo cheio de paz,
Um porto de simpatia,
A âncora forte demais.
Você é a luz acesa,
Que ilumina a minha madrugada,
A queda da correnteza,
A folha na mata molhada.
Você é o meu ego interior,
A felicidade que eu vi nascer,
A saúde da minha dor,
Um anjo que eu pude ter.
Você é o som para eu ouvir,
O meu vento em cada canto,
O meu ninho para dormir,
Todo o meu encanto.
O encontro sem despedida,
A minha rua sem cancela,
Um show na minha vida,
Você é a filha MARCELA.
Homenageando o aniversário de minha filha
Para oito de dezembro de 2014.
Poesia criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário