sexta-feira, 13 de março de 2015

Com Paixão Vamos Amar.



Temos horas de saudades,
De coisas boas da vida,
Épocas de felicidades,
Das emoções já sofridas.
Acontecimento fatal,
Sonho não realizado,
Tempo quente chuva e temporal,
Amor mau acabado.
Tudo fica no pensamento,
E toma conta do "Nosso Eu",
São saudades e tormentos,
De casos que a vida deu.
Andei por vários caminhos,
Em bocas e bocas fiquei,
Ganhei bastante carinho,
Pelos caminhos deixei.
Não foi minha vaidade,
Foi sonho que eu passei,
Falso ou realidade,
Foi caminho que eu pisei.
Você tem uma saudade,
Quer viver para sonhar,
A sua felicidade,
É o meu caminho encontrar.
Eu tenho um amor de verdade,
Que espera o seu olhar,
Se for de sua vontade,
Com paixão vamos amar.
Poesia em23.09.2001
Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário