terça-feira, 10 de março de 2015

Olá! Precisa de Amigo


Olá! precisa de amigo,
Se liga estou aqui,
Não precisa esperar pelo perigo,
Sirvo para qualquer fim.
Eu posso melhorar o seu astral,
Colaborar com a sua emoção,
Não sou amigo só de carnaval,
Tão pouco apenas só de diversão.
O Ano passa a vida é curta,
Não é melhor a gente se vê,
No dia a dia estou na luta,
E no fim de semana? Cadê você!
A nossa dor podemos sanar,
Abraçar o nosso entristecer,
Não deixar ninguém atrapalhar,
O nosso amor fraternal morrer.
Pode vir na minha casa quando puder,
Dinheiro não posso prometer,
Pode trazer cachorro passarinho quem quiser,
Para mim será um prazer.
A minha mensagem pode curtir,
Online estarei contigo,
Vou continuar mandando assim,
Olá! precisa de amigo.
Poesia em 01.03.2015
Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário