terça-feira, 27 de abril de 2010

Falar só de Amor

Falar só de amor,
É realmente bonito,
Eu acho compensador,
E no amor ainda acredito.

Ando por essas estradas,
Paro e olho pra vida,
Tanta marcas registradas,
Tanta gente iludida.

Ando pensando em você,
Que foi a marca da minha dor,
Tanta coisas deixei de viver,
Quando eu não quis falar só de amor.

A vida ficou muita agitada,
Faltou em mim mais compreensão,
O passado e presente não dizia mais nada,
O futuro chamava a minha atenção.

Foi meu defeito ficar perdido,
A vida mostrou outra realidade,
Toda virtude tem um bom partido,
O meu amor foi a minha verdade.

Eu andei no sabor do seu beijo,
E tirei a marca do seu pudor,
Consegui matar todo o nosso desejo,
Quando você e eu quis falar só de amor.

Poesia em 15.03.2010.Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário