segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um amor puro e Inocente

Um amor puro e inocente,
Bate em nosso coração,
Aproxima mais a gente,
Aumenta a nossa emoção.

Você menina bem criancinha,
Aprendemos a nos amar,
Minha adotiva filhinha,
Eu acostumei a falar.

Hoje linda,meiga e adolescente,
Esse carinho paterno continua,
Seu pai e mãe ficam contente,
Com essa amizade minha e sua.

Você é uma princesa,
E o meu castelo lhe entreguei,
Toda a minha riqueza,
É esse amor que sempre lhe dei.

Jamais duvide de mim,
Nem esqueça do meu amor,
Enquanto eu estiver por aqui,
Será minha a sua dor.

Eu guardo dentro do peito,
E você guarda na mente,
Guardamos com muito respeito,
Um amor puro e inocente.

Poesia criada por José Gomes dos Santos
Em 12.03.2010 em homenagem a Ingrid e J.Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário