sexta-feira, 23 de abril de 2010

A MINHA MÃE QUE EU AMO

A minha mãe que eu amo,
Vive de braços abertos,
Quando longe ou perto estamos,
Trocamos grandes afetos.

O seu trabalho de rotina,
Pára,quando cuida de mim,
Se eu saio da diciplina,
Sabe bem me corrigir.

No seu coração me aconchega,
Com o seu humor original,
Em qualquer hora que chega,
Sabe impor sua moral.

Na hora de uma ingratidão,
Triste ela vai chorar,
Vive na plena emoção,
E não deixa ninguém notar.

Ela é cheia de surpresa,
Afasta a crise do meu caminho,
Uma jóia de rara beleza,
Uma orgulho de carinho.

O seu amor é o meu viver,
Todo segundo eu lhe chamo,
E para sempre eu quero ter,
A minha mãe que eu amo.

Poesia criada por José Gomes dos Santos.
Uma homenagem para o dia das mães em 09.05.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário