quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem Vai Me Amar



Quem vai me amar?
Nada eu tenho para oferecer,
Ninguém vai me olhar,
e de tesão o corpo tremer.

Hoje sou folha de papel,
Sem espaço e totalmente escrito,
No vento vivo ao léu,
Pelas ruas desse nosso destrito.

Não vivo na televisão,
Fazendo rir ou chorar,
Não sou mocinho nem vilão,
Quem vai em mim reparar?

Sei que preciso de carinho,
De uma semente no meu chão,
Que cresça eu regando e juntinho,
Brote um só coração.

já disse que não sou bonito por fora,
Mas por dentro sou um lindo exemplar,
Façanhas conto agora,
E histórias de mim podem contar.

O mundo é mesmo assim,
Cada um com o seu paladar,
Eu tenho é que gostar de mim,
Sem saber quem vai me amar.

Poesia em 21.07.2010
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário