quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você Faz o Que com as Minhas Poesias

Você faz o que com as minhas poesias?
Guarda para a eternidade,
Ajuda em suas fantasias,
Rasga para não ter saudades.

Minhas poesias tira os seus pés do chão,
Brota em você o amor pela natureza,
Faz aumentar a sua emoção,
Afasta em algum momento a sua tristeza,

Será que faz sentir raiva de mim?
É um apelo meu todo dia,
Para que mando algo assim !
Versos e rimas certinhas.

É que eu gosto de escrever,
E gostaria de saber o que pensa,
Para eu continuar a fazer,
E saber se alguém tem paciência.

Eu não gostaria de parar,
Para eu ter sempre uma terapia,
A poesia é meu lar,
A luz do meu dia a dia.

O meu jeito de encantar o amor,
E mostrar a minha alegria,
Seja do jeito que for,
Você faz o que com as minhas poesias.

Poesia em 08.07.2010. Criada por

Nenhum comentário:

Postar um comentário