sexta-feira, 16 de julho de 2010

Trinta de Agosto

Trinta de agosto foi chegando,
Fez minha mente voar,
Sem querer eu fui sonhando,
que eu ia lhe abraçar.

Espero pouco dessa vida,
Não vou dizer que não peço a Deus,
Que antes de minha partida,
Realize os sonhos meus.

Que em trinta de agosto,
Ainda possa lhe aplaudir,
Com vontade e muito gosto,
E fazer você sorrir.

O vento muda de lugar,
E tudo nessa vida mexe,
Que possa nos revirar,
E seja um mexe remexe.

Faça a gente se encontrar,
Com a força do bem querer,
E nada de complicar,
Para esse sonho acontecer.

Eu não sou réu primário,
sou condenado por esse gosto,
E vou curtir seu aniversário,
No dia trinta de agosto.

Poesia em16.07.2010 para o dia 30.08.2010
Criada por José Gomes dos Santos.Homenagem a minha companheira de vidas passadas Lana, Minha filha Milene e Minha sobrinha Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário