sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lana Alimenta a Minha Inspiração

Lana alimenta a minha inspiração,
O brotar da poesia,
Mexe com a minha emoção,
Ilumina melhor o meu dia.

Seu afago tem uma grandeza,
Enaltece o seu jeito de ser,
O seu semblante traz uma beleza,
Uma moldura que eu quero ter.

Lana é simplesmente alegria,
Na tristeza sabe chorar,
Usa a inteligência com simpatia,
E sabe como cativar.

Ama o verde,campos e flores,
O sol,a lua e mar,
Lembrança tem de seus amores,
E do primeiro que lhe fez amar.

Lana é vidro de telhado,
Não joga pedra em ninguém,
Se o seu já foi quebrado,
O dela já foi também.

Essa pequena jóia de valor,
Faz bater forte qualquer coração,
Insiste em Habitar no meu interior,
Alimentando a minha inspiração.

Poesia em 10.09.2010.Criada por José gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário