quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você Gosta de Se Esconder

Você gosta de se esconder,
Eu consegui lhe achar,
Diz que cem anos vai viver,
Não sei se vou lhe acompanhar,

A sua cara metade é romântica,
E misterioso é o seu visual,
Eu na minha semântica,
Digo que é espiritual.

Revele o seu jeito de ser,
Aos poucos mostre carinho,
Eu terei muito prazer,
Para preparar o caminho.

Um plano foi combinado,
Antes de aqui chegar,
Passamos por vários reinados,
Só agora fui lhe encontrar.

Talvez na vida futura,
Nasceremos no mesmo lugar,
Espero outra postura,
E não tenha que lhe procurar.

Se é sonho vivo acordado,
Se é loucura não sei dizer,
O nosso encontro foi marcado,
E você gosta de se esconder.

Poesia em 02 .09.2010
Criada por José Gomes Dos Santos
Falando de Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário