sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Setembro de Michele

Setembro de Michele vem chegando,
Nas flores da primavera,
Mas um ano vou passando,
E continua a minha quimera.

O sol morre no poente,
Mas um dia ele nasceu,
A noite minha estrela cadente,
Não me apareceu.

A lua então deu partida,
E a saudade vai bater,
Novamente a minha vida,
Fica sem meu bem querer.

A minha luta continua,
Meu coração vai sofrer,
Até sozinho na rua,
Converso para esquecer.

Essa batalha é antiga,
E dia quatro no calendário,
Simplesmente ele abriga,
Um lindo aniversário.

De michele minha querida,
Que sabe a vida levar,
Com amor e bem decidida,
O seu destino caminhar.

Poesia em 03.09.2010 Criada por José Gomes dos Santos
Em homenagem ao aniversário de Michele minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário