quarta-feira, 25 de maio de 2011

É Bom Demais Namorar







É bom demais namorar,
Não consigo nem mentir,
Do jeito que gosto de amar,
Você jamais pensou em resistir.

Assim tão perto de você,
A vontade é mesmo louca,
E o meu maior prazer,
É beijar a sua boca.

E no mês dos namorados,
As promoções lhe contagia,
E para deixar no agrado,
Eu faço a sua alegria.

Os novos preços do mercado,
As variações de mercadorias,
E com você ao meu lado,
Eu vou ao shopping todo dia.

Dizem que o amor é lindo,
No simples clarão do luar,
Eu simplesmente sorrindo,
Convido você para passear.

Como fica o coração,
Alguém pode controlar,
Não tenho mesmo razão,
É bom demais namorar.

Poesia em homenagem ao dia dos namorados em 12.06.2011.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário