terça-feira, 17 de maio de 2011

É Sabrina Outra Vez

Minha amiga do peito,
Chegou maio trinta e um,
E cada dia eu me ajeito,
Para tentar ser mais um.

Amigo um sujeito,
Para viver no seu dia a dia,
A sua paz eu aproveito,
Para ser a nossa alegria.

A sua saúde eu espero,
Ser o seu ponto ideal,
E para ser mais sincero,
Acho o seu coração genial.

E no dia trinta e um de maio,
Sabe o que vai acontecer ?
Nesse engano eu não caio,
É parabéns pra você.

Sou seu amigo virtual,
E posso ser apenas um,
Mais um amor fraternal,
No seu dia trinta e um.

Está escrito no calendário,
Você é o cartaz do mês,
É o seu aniversário,
É Sabrina outra vez.

Poesia em homenagem ao aniversário de minha amiga Sabrina Sarkisian
de São Paulo.em31.05.2011Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário