quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu Gostaria de Sonhar Contigo

Eu gostaria de sonhar contigo,

Deixar a imaginação me levar,

Correr um grande perigo,

Desse sonho não acordar.

Sonhar não custa nada,

Bonito é viver o sonho,

Tentar a melhor jogada,

É tudo que eu proponho.

Gosto do seu jeito dengoso,

E o seu olhar fascinante,

Viver o seu afago gostoso,

Ter o seu carater brilhante.

Quero cair na sua magia,

O seu custume provar,

Na sua sutil simpatia,

De cabeça vou mergulhar.

Você minha musa e rainha

Quero sempre lhe homenagear,

Escrever para você poesia,

Ter o prazer de declamar.

Meu tempo não tem mistério,

Eu provo que sou seu amigo,

E quando durmo é sério,

Eu gostaria de sonhar contigo.

Poesia em 24.04.2011 .Criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário