sábado, 9 de agosto de 2014

Que Tal Essa Poesia


Que tal essa poesia,
Você quer e aprova,
No seu aniversário eu queria,
Oferecer-lhe uma trova.
Uma trova de carinho,
Com recheio de emoção,
No passo do seu caminho,
Colorir de flor e paixão.
Uma paixão fraternal,
Sincera e verdadeira,
Aquela toda especial,
Que dura para a vida inteira.
Eu gosto de contar história,
Rimada do dia a dia,
Não é assim uma vitória,
Costuma ser bonitinha.
Para você só tem novidade,
As palavras brotam no ar,
Mora na minha saudade,
Nesse meu jeito nobre de amar.
Para levantar o astral vamos cantar,
O seu parabém com alegria,
E na hora de trovar,
Que tal essa poesia.
Feliz aniversário pra você que é o meu amor.
Poesia criada por José Gomes dos Santos,
Em 09.08.2014 e para o seu dia de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário