segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Falar de Amor


Você gosta de falar de amor,
Eu sou a pessoa certa,
Não tenha comigo pudor,
Retire a sua coberta.

O seu raciocínio mantenha,
Para que perder a cabeça,
Se deixar eu jogo mais lenha,
Até que o seu fogo me aqueça.

sussurra-me palavras bonitas,
Tente também me iludir,
Se quiser pode fazer fita,
Arrepios eu quero sentir.

Eu também gosto de falar de amor,
E vou entrar no seu jogo,
Manter meu corpo no calor,
E me queimar nesse fogo.

Vamos aproveitar o momento,
Não espere tempo passar,
O tempo chega no vento,
E não tem o dom de esperar

O futuro chora o passado,
O presente reclama na hora a dor,
Se você quer ficar ao meu lado,
Vamos falar de amor.

Poesia em 30.08.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário