sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia Quatro de Setmbro

Dia quatro de setembro,
Ainda não é primavera,
Faz trinta e dois anos eu lembro,
De minha grande espera.

Nascia você Michele,
A primeira flor do meu jardim,
Seguirá a cor da minha pele,
um amor feito para mim.

A minha perfeita existência,
Um símbolo na minha vida,
A minha eterna aparência,
Em qualquer terra perdida.

Hoje a sua felicidade,
Eu grito para me ouvir,
No campo ou na cidade,
No mundo fora daqui.

A sua sabedoria,
É um destino de Deus,
A sua mão quem diria,
Suou tanto os dedos meus.

Saúde paz e harmonia,
As Vitórias também eu lembro,
Viva a sua alegria,
No dia quatro de setembro.

Poesia para o dia 40.09.2011
Uma homenagem ao aniversário de minha filha Michele
de Seu pai José Gomes Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário