sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você É A Minha Doçura

Você é a minha doçura,
A eterna paixão,
O meu sangue em ti se mistura,
Para a minha continuação.

És um presente divino,
Que nesta vida ganhei,
Desde quando menino,
Isso a Deus implorei.

Nasceste bem do meu jeito,
Não é que Deus acertou,
Ganhaste até o meu defeito,
Da poesia gostou.

Sabe usar a sedução,
Procura a felicidade,
Tem um grande coração,
Sabe fazer amizade.

Nas dificuldades se arrisque,
Não é tão fácil acertar,
Insistir no erro é borrice,
Procure quem possa ajudar.

Tudo que eu posso fazer,
É lhe amar com ternura,
Ser o seu bem querer,
Você é a minha doçura.

Poesia para o dia 08.12.2008 em homenagem ao aniversário de minha filha Marcela
Poesia criada por José Gomes dos Santos(Seu papai.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário